Veja: O melhor do Espírito Santo

Estamos indo pro Brasil dia 1 de outubro.

Êêêêêêê!!!

Já faz dois anos e meio que fomos pela última vez e estou subindo pelas paredes de vontade de me acabar de comer tudo que eu tenho direito.

Copenhague não é assim uma capital gastronômica, sabem? Não há muita coisa que eu aprecio por aqui no quesito comida. Por isso a idéia é tirar a barriga da miséria no Brasil.

Como em 2 anos e meio muita coisa pode ter mudado em Vitória, e como não quero perder tempo pensando onde vamos comer, fiz uma pesquisa para ver se achava o que há de melhor na culinária brasileira no ES atualmente. E olhem que delícia: Uma Veja especial só pra gente!

http://vejabrasil.abril.com.br/espirito-santo

Com essa excelente edição especialíssima, pude planejar exatamente o que quero e onde quero comer, inclusive na região de montanhas e na rota do sol (praias do sul).

Adorei! Acho que o ES merecia essa atenção 🙂

Sobre Flavia

Uma brasileira que saiu do Brasil à francesa em 2003 e nunca mais voltou
Esse post foi publicado em Check In. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

