Viajando e comendo

Estou planejando duas viagens. Ao mesmo tempo, porque estou viciada!

A primeira é pra Grécia. Vou pra Grécia em setembro, daqui a menos de 3 meses, e comecei a planejar essa sonhada viagem em abril. Vou relatar os preparativos em breve.

A segunda será em setembro de 2008, ao Brasil, e como não dá pra ir ao Brasil todo ano, cada viagem deve ser muito bem aproveitada! Também, como os sogros vão com a gente, quero mostrar pra eles um pouco de tudo o que o Brasil tem: matas, cidades grandes, e praia, muita praia.

Planejar uma viagem pela net ficou muito, muito fácil! Em forums, blogs de viagem e no Orkut, não faltam pessoas dando dicas e relatando as próprias experiências.

Quando resolvemos viajar, há muitos detalhes sobre os quais precisamos ter informacão: melhor época, bairros/cidades/ilhas imperdíveis, passeios que valham a pena, restaurantes, e óbvio, as furadas – o que evitar.

Quando lemos as críticas negativas de um hotel ou restaurante, nem sempre aquilo que incomodou/frustrou a pessoa em questão, vai causar o mesmo efeito em outras pessoas. Assim fui considerando um bocado e aprendendo sobre o que realmente era importante pra mim.

Engracado é que essa pesquisa toda fez despertar em mim a vontade de sair provando coisas diferentes aqui em Copenhague mesmo. Depois do restaurante de Tapas que relatei aí embaixo, fui em uma creperia francesa (La Galette; fotos) e em um sushi (Field’s) – coisa que eu nunca tinha provado!

                        Crepe  Crepe

Agora vou voltar pra cama. O tempinho nublado e chuvoso… hmmmmm….

Sobre Flavia

Uma brasileira que saiu do Brasil à francesa em 2003 e nunca mais voltou
Esse post foi publicado em Check-up de Rotina. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

